Começando do começo...

segunda-feira, julho 03, 2017

Hoje para estrear o blog quero falar um pouquinho sobre mim e sobre como surgiu meu ateliê.
Meu nome é Pâmella Miraglia, sou casada, mamãe de dois meninos lindos  e arteira  de alma e coração. Sempre fui apaixonada por artesanato e já fiz de tudo  um pouco nessa vida: ponto cruz, pintura em tecido, origami, arte com papel vegetal, tricô, etc. De tempos em tempos eu me encantava por algo.


Mas como eu resolvi encarar uma dessas artes como profissão? Bom, depois que meu primeiro filho nasceu eu cheguei a uma conclusão, eu não conseguiria (e na realidade nem queria mais) manter meu ritmo de trabalho com uma carga horária pesada que minha profissão exigia.
Então veio a ideia de transformar um hobby em algo que me geraria renda! Pensei muito, planejei muito e só em fevereiro de 2012 o Ateliê Mamãe Arteira foi  criado com foco em papelaria personalizada.


Mas daí em 2015 o feltro apareceu na minha vida e eu me apaixonei! No início tentei manter os dois segmentos, mas não consegui, decidi focar em um apenas e me entreguei de vez a arte de feltrar!
Hoje confecciono peças, crio apostilas, tutoriais, moldes e estou à disposição para ajudar todas e todos os que quiserem se aventurar nessa arte tão apaixonante!


Posso dizer de coração que sou feliz e realizada por ter decidido deixar minha profissão e me dedicar aos meus pequenos, ao meu lar e construir outra carreira: a do artesanato. Não é nada fácil, a rotina é pesada, no início então é um Deus nos acuda rs... Mas com amor, foco e comprometimento é possível trabalhar em casa!

Por aqui quero falar sobre feltro, sobre organização, dicas, enfim... tudo o que está dentro do pacote ser mãe, artesã e dona de casa.

Um grande beijo!

Cadastre seu e-mail e receba os novos posts do blog em sua caixa de mensagens:

  • Compartilhe

Leia também

0 comentários

comentário(s) pelo facebook: